Wednesday, December 21, 2005

Rapariga extraterrestre...

Sê bem vinda, rapariga extraterrestre. Aterraste a tua nave na minha mente há muitos anos, o único sitio onde estás em segurança. O mundo é-te inatingível, tu sabes disso. Através dos meus olhos observas e da minha audição ouves, mas não podes falar. Sabes que te manteriam em cativeiro para investigar. Cortavam-te aos pedaços e separavam-te em frascos de vidro. E nem mesmo eu poderia salvar-te.

Nunca te vi, apenas te sinto dentro de mim. Por vezes olho-me ao espelho e tento procurar-te para lá dos meus olhos, tento invadir a minha própria retina numa tentativa de te ver na transparência. Mas é sempre tudo em vão.

Não te compreendo. Falas comigo em códigos que não percebo e fervilhas-me o sangue. Fazes-me cócegas no coração, beliscas-me o estômago e brincas com os meu lábios. Sempre que podes encavalitaste no meu espírito e partem juntos em viagens mirabolantes. Mas eu não me importo... até gosto.

Poucos sabem que existes. Não por seres um segredo mas sim um mistério. Um mistério que nunca desvendarei porque não tenho o controlo sobre ti. Há quem te chame sentimento... eu prefiro chamar-te uma coisa do outro mundo.

2 comments:

Kiau Liang said...

e eu, gosto tanto de ti como ds travessuras dela.
Fico na duvida às vezes qual eu conheço.

Kiau Liang said...

Feliz natal linda e boas Férias