Tuesday, December 13, 2005

Nos braços de um anjo...

Deixo todos os dias propositadamente a janela aberta para que possa entrar e acordar-me caso eu adormeça num sono profundo.
Muitas são as vezes que me pega nos braços e me leva ainda adormecida. Acordo já lá bem alto, olho para baixo e vejo um mundo pequenino e limitado.

Longe do chão, onde tudo o que se passa é somente imaginação e fantasia, vagueamos nas florestas encantadas de sonhos emprestados, e visitamos as estrelas de perto. Escrevemos na areia da praia os meus desejos mais profundos, e fala-me em realizar sonhos ainda não imaginados.

Não sei o seu nome, nunca me disse. Intitula-se como o guardião dos meus sonhos por concretizar. Conforta-me, e ajudam-me a procurar coisas que dei como perdidas.

Não tem imagem, apenas luz. Um dia distraído, consegui ver-lhe uns olhos verdes. Penso que são transparente, não vá acontecer alguém se apaixonar e não poder voltar.

Quando são horas de regressar, acompanha-me de novo ao chão. Abraça-me longamente, e beija-me no rosto. Embala-me até adormecer novamente. Luto desesperadamente com o sono para não terminar, mas sou sempre vencida...

3 comments:

Kiau Liang said...

Bons dessejos entre os sonhos.....

miak said...

É bom sabermos que estamos protegidos.

as velas ardem ate ao fim said...

o texto e magnifico.gostei do teu bloggue.vou voltar