Wednesday, February 22, 2006

O tempo...


Sento-me de perna cruzada. Reparo nos movimentos constantes, que inconscientemente faço com o pé. Adivinha inquietude.
O chão passa a uma velocidade estonteante e não consigo perceber se sou eu que estou em deslocação ou não.

Anseio pelo daqui a bocado e pelo mais logo. Anseio por amanhã e pelo depois de amanhã. Corro ao lado de um tempo que não descansa, Tentando fintá-lo para o ultrapassar destemida... mas não consigo...

porque ao fim de tanto tempo... é que me apercebi que quatro dias podem vir a ser uma eternidade...

9 comments:

Seamoon said...

Tenta não pensar no tempo que falta!
Aposto como passa logo logo !
bjs

mfc said...

O tempo perguntou ao tempo: Quanto tempo o tempo tem?
O tempo respondeu ao tempo: O tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem

inBluesY said...

e os segundos preguiçosos que teimam em dormitar :))))

Kiau Liang said...

Sinto os teus dias como se fossem os meus...
Tempo que teima em se arrastar atrás de poucos nadas, que duram apenas segundos.....que no fim foram anos...

Sinto falta de teres tempo....

Astor said...

Quando queremos que passe rápido, passa lentamente. Mas 4 dias continuam a ser 4 dias.

Gostei do teu blog :) E não tem musica! ;)

Até

Sol said...

Ou 1 dia pode parecer 1 segundo...

Madame Pirulitos said...

Brincar com o tempo causa-me vertigens. Esperemos apenas que o vento sopre ao contrário.

(Trans)correr por. Para a frente. (Trans)figurar. Me. Ser como depois. Nunca como o antes...
Para o antes, tempo de sobra. Para o depois, tempo que falta.

Gosto quando as pessoas de quem gosto escrevem sobre as mesmas coisas com o mesmo gosto/desgosto de quem sofre as palavras.

miak said...

Não sei o que esperas...mas desejo-te serenidade.

Madame Pirulitos said...

E então?
Beijo