Thursday, March 08, 2007

"Cataracts"

Sim, foi uma fábula. Uma fábula feita de instrumentos musicais e vozes melódicas, sinos e de um menino de sorriso traquina que não pára de crescer. Era uma fábula feita de assobios, arrepios e borboletas. Sorrisos, gargalhadas e alegria. Uma deliciosa fábula que foi contada em surdina para não ser ouvida apenas sentida. Uma fábula de fechar os olhos dentro do inconsciente num sentimento que corre mais depressa que o próprio sangue. Foi uma fábula cheia de mistério e magia que nem sempre é entendida e foi tão vivida.

E com aquela musica no ouvido, assobiava dentro do sonho onde recordava a fábula passada.

... Assobio num vicio entranhado dentro em mim. E quantas mais são as vezes que a oiço mais tenho a certeza que...

Se deixar de sonhar definho...

6 comments:

miak said...
This comment has been removed by the author.
miak said...

Eu nunca vou parar de sonhar...

Perdido em fábulas que me ensinam e fazem entender...

Esperei...

Seamoon said...

não deixes de sonhar nunca...
beijos....

rspiff said...

... e acordar ao mesmo tempo de um sonho, para quase ver as palavras a serem desenhadas, num momento mágico no meio da noite...

(sorriso tão grande)

Astor said...

Há muito que não te via por lá.

E por vezes, venho aqui sonhar um bocadinho contigo.

Não é que fazemos melhor?

Titá said...

que bom vir aqui Sonhar um bocadinho. Eu sonho sempre e não quero deixar de sonhar, mas por aqui é sempre agradável….Beijinhos e boa semana