Monday, March 19, 2007

"Come down!"


Porque a vida é... tão simples como o facto de estar sentada em mesa redonda, rodeada de doze sorrisos. É simples com pão, bolas de Berlim, cerveja e vinho tinto. É simples como a viola que toca repetidas musicas conhecidas em vozes desafinadas, acompanhadas por ritmos batidos com um só pé. É simples como as gargalhadas e os silêncios nos aplausos descontrolados. É simples como um tocar de ombro e um olhar que pega e não descola. É simples como a fogueira que arde para aquecer do frio que se aconchega nos ossos e é simples como a noite cheia de estrelas em constelações partilhadas em segredo...

Os fumos de velas e incensos misturando os cheiros transcendentes... cheira a mil flores naquele presente que não quero que acabe nunca. Aquele presente que foi ontem e ainda aqui está agarrado à minha memória, numa noite infinita, que se uniu naquele exacto momento em que não me posso sentir mais feliz dentro de uma enorme tranquilidade de apenas querer ficar ali para sempre.

O coração agora bate devagar... mesmo dentro das sensações ELE sabe, que "aquela que por fora conduz" quer viver no desalinho daquelas sensações. Sem regras mas com certezas... e com muitas paixões seguras entre as mãos, SIMPLESMENTE perdida de sorriso!!

"To Build A Home" – The Cinematic Orchestra
Explodi ao minuto e trinta e oito...

12 comments:

miak said...

Não expludo ao ler-te.
Fico de sorrisos, a voar (ainda baixinho) a reler sentidos e harmonias emprestadas...encantado...tão encantado...

Um bj.

posso?

rspiff said...

Hoje passei pela casa onde aprendi a olhar o céu, deitado no telhado, sobre telhas negras, contando as estrelas cadentes. Deve ter sido aí que comecei a escolher as minhas preferidas...

Seamoon said...

(SUSPIRO)...Amei...

mil jinhos

inBluesY said...

li e sorri

[os mesmos q habitualmente deixas espalhados]

lindo.

miak said...

Eu também adoro as tuas escolhas. Só sugeri que não as colocassem porque nisto dos gostos há sempre quem queira ser considerado "na moda".

É claro que podes passar para ver as raridades, mas de um Balança para outro, digo-te que gostava que participasses. Quem sabe não ganhas?

bj e bom fim-de-semana.

as velas ardem ate ao fim said...

Estou encantada com o teu espaço!
Sorri muito, espalha o teu sorriso e sê feliz!

bjos

miak said...

Já existe um vencedor...("ou mais")...

Bj.

poca said...

tão simples.. tão simples transformar momentos banais em momentos a recordar para toda a vida..
tão simples ser feliz com as pequenas coisas e deixar o coração acelarar com o embalo que é saborea-lo

gosto tanto de te ler.. mesmo.
beijinho grande

inBluesY said...

vou ter de ir aí recolher e juntar todos os grãos :)

adoro esssa t/imagem (a do texto)

sorrisos

miak said...

Tenho sempre que esperar tanto...pelas palavras...

Bj.

Nuno

rspiff said...

Porque a vida é... tão simples...

Andreia said...

É bom ler estas coisas na Primavera … faz sentir tudo mais leve, apreciar tudo de novo, sentir tudo calmamente e sorrir por isso (: