Wednesday, September 27, 2006

Solta-me...

Estou à espera. Pacientemente mas estou. Não sei o que me espera. Mas estou expectante com um espírito rebelde e sem ordem que já me irrompe o peito e segue em frente a verificar o terreno. O sangue já me corre nas veias a uma velocidade perigosa demais. Mistura-se com a adrenalina ainda não experimentada e escorre em vermelho vivo pelas paredes do tempo vindouro.

Já me estranho a mim. Já estranho o espaço. Já estranho as pessoas que me prendem a uma distancia de pouco dias. Já não as consigo ouvir. Apenas consigo semicerrar os olhos e tentar olhar bem longe até conseguir ver o depois de amanhã. "Quero voar!"
Pendurados nos meus cabelos "aqueles" embalam-me em historias presentes. As de hoje. Simplesmente as de hoje... uma de cada vez!!

Sorriso. Sorriso preso nuns lábios que se perdem nos cantos da face. Pé que cambaleia para a frente e para trás. Desordem alinhada no coração. E estou presa apenas num fechar de olhos que me faz sentir sempre como se fosse a primeira vez que vou... apenas presa por um finíssimo fio.

Não sei como vou regressar. Não sei se quero regressar.

Solta-me... faltam três dias!!

8 comments:

Unknown said...

volta e meia descubro um novo blogue teu...

gostei do que li. como aliás tem sido normal.

Lord of Erewhon said...

«Sobe, sobe, balão sobe, lalala lalala...»

asdrubal tudo bem said...

Se bem percebi, então que seja uma boa "viagem"

rspiff said...

Quase que consigo ver os teus pés a descolarem do chão...

Bom voo :-)

rspiff said...

Ponho uma mensagem no vento...

Luigi said...

Vais encontrar-te com a Rainha dos Seixos e o Senhor do Vento?
Consigo perscrutar um desejo em não regressar desse mundo onde o ar é mais leve...
Gostei da imagem "o Grito", já a conhecia e se não fosses tu não tinha reparado na semelhança da perspectiva :)

Que bons ventos te acompanhem e que a doce voz da Liv te inspire a voar...

Espero que regresses de quando em vez para nos deixares encantados

inBluesY said...

hummm os 3 dias já passaram certamente .... sabes adoro esses raros dias de pura rebeldia, são sempre positivos :)

Anonymous said...

Então já passaram 3 dias. Boa semana.