Wednesday, November 30, 2005

Num mundo diluído em 99% de música

Muitas vezes excedo-me para lá do imaginável. Sinto que tenho dentro de mim uma capacidade única de voar na expressão dos sentimentos de maneira a deformar por completo a realidade...
Com facilidade levanto os pés da terra, e parto à aventura num mundo utópico. Um mundo onde tudo está em constante transformação de espaço, som, cor e luz. O mundo da imaginação.

A minha rampa de lançamento está na mais simples melodia.
Invade sem pedir licença os meus ouvidos, corre pelas as minhas veias e espalha-se por a mim adentro. Remexe-me as entranhas, encolhe-me devagarinho o estômago e aperta-me o coração. Entro num estado de pura embriagues, um estado que entorpece os pés e faz-me dançar desajeitadamente de frente para a fogueira das especulações.


No comments: