Wednesday, January 09, 2008

yeah yeah yeah (I like you)!!


Num dia em que as coisas lhe corriam bem, eis que se sentia preparado para o que estava atrás da porta numero dois. A mão, essa já bem posicionada, enfrentava a ansiedade puxada por uma carroça muito velha chamada curiosidade. Não sentia dor quando picada. Estranho, não se enganam assim tão facilmente os sentidos. Como humano que é entreabriu a porta e tentou espreitar para lá, várias eram aqueles que barravam a sua passagem e lhe toldavam os olhos como pequenos grãos de areia juntos por lágrimas vertidas em dias de sol. Fora assim que decidira lidar com aquilo que achava que não seria o melhor para si. Dividir por portas, números e cores até sentir o sopro do chamamento a que gosta de chamar divino.

Homem de poucas crenças, mas de mente sã, desconfiava com quantos arrepios tinha e escondia num camada bem grossa entre os ossos e a pele a vontade de rebentar em qualquer coisa estonteante. Embriagues dos sentidos que fervem por dentro mas reprimidos em tons quentes. Pasteis esfumados. Compreendido era em poucas palavras com aqueles que consegue manter diálogos silenciosos. Aqueles que falam apenas com olhares, perdem-se em sorrisos num mundo transcendente demais para ser explicado. Um legado divido de duas em duas gerações secretas. Já viajou até a lua... estava oculta mas ele sentia...

(Aplausos)
Esvaziou as gavetas e armários. Colocou numa caixa os seus melhores discos e carregou até ao topo. O barulho da festa já se ouvia, vários eram aqueles que subiam as escadas a correr e o abalroavam, tinha começado ainda ele não tinha colocado pé no primeiro degrau. Tinha um novo ano à sua frente!


If you fall I will be there for you! Now go… go dance!!

5 comments:

Anonymous said...

Go dance and keep dancing:) sempre com alegria, com o sonho:)deve ter sido uma grande festa eheheh

Beijinhos:)

as velas ardem ate ao fim said...

I like you!

Abrir a caixa por muito que nos digam para não o fazer!

bjo

PoesiaMGD said...

Passei para te conhecer e deixar um convite!

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

miak said...

Estava a desesperar. ao fim de ler 4 ou 5 vezes remoía por não estar a perceber bem as tuas palavras.
Depois... como num filme do Lynch, respireri fundo e deixei de lado a obessão em entender. Afinal era só para "escutar".

Kiau Liang said...

onde andas....