Wednesday, December 19, 2007

Don´t look back


Descobriu daquilo que era feito, como num estalar de dedos, no preciso momento em que o tempo se roçou na irrealidade de dias comuns. Num simples esperar de cruzamento. Sabe que é preciso estar atento porque nem sempre se consegue ser sugando na contagem decrescente em que se pode largar. Há que saber largar e regressar porque existe o perigo de não encontrar o regresso... de não se querer regressar.

A voz que lhe sopra palavras encantadas enquanto bate num material qualquer, chama-o de tal maneira que a inquietude daquilo que o tormenta torna-o ainda mais desesperado. Em palmas de mãos enrugadas, entranhadas no liquido espesso, espera o derradeiro mergulho. Despe-se. E não demora muito a sentir. O silêncio.

Agora, àquilo que outros fogem a ele e só a ele atrai. Um autêntico caleidoscópio liquido, agora cristalizado em mil cores, mas que se derrete surpreendentemente com o frio e com a chuva batida, no vento de uma intensidade forte contra o mundo... - adoro as tempestades! – Sussurrou-me, antes mesmo de gritar fortemente por mim!!!

"So I love like they do under the sea..."

10 comments:

rspiff said...

Um dia, há muito, muito tempo, apaixonei-me por tempestades...

Demorei anos a perceber... antes de sorrir...

asvelasardemateaofim said...

Nunca olho...

O vento assusta me.


bjo e Feliz Natal

Klatuu o embuçado said...

BOM NATAL... :)=

Anonymous said...

Que bom as borboletas voarem, não olhes para trás se o Coração te continua a chamar para a frente, para essa mar, para essas emoções liquidas:) mas, não deixes de levar contigo o que de bom tens para trás, o que de bom tens construido na Vida, quem se cruza contigo e faz parte de ti... sempre a sorrir:)

Beijinhos:)

as velas ardem ate ao fim said...

Feliz Natal!

bjinho grande

Seamoon said...

Amei...
bjs

Astor said...

depois da tempestade, vem a bonança? :P

Bom ano oh desaparecida! :)

*

as velas ardem ate ao fim said...

Bom Ano!

bjo e bfs

miak said...

Quando era miúdo não gostava de chuva e tempestades. Na verdade tinha medo delas. Já os caminhos sem regresso, prendem-me a atenção. É dificil resistir-lhes.

Kiau Liang said...

Boa Ano...

meia escondida meio com o rabo de fora....


:)