Friday, November 16, 2007

Para mim...

Como num segredo soprado em surdina, ouvi as palavras que do único lugar seguro, são as mais verdadeiras e transparentes. Suspirei e apercebi-me que em sentido opostos percorria um caminho diferente que há já muito estava traçado para mim. Um caminho tão cheio daquela magia colorida em que sempre acreditei e que nunca deixei morrer, defendo-a até das mentes mais insanas. Dos ladrões de magia que aparecem da escuridão.

Na mente debate-se com o mais correcto e luta-se com especulações mas no sangue, vermelho quente, a vontade de sentir de viver e devorar a vida, como se não houvesse amanhã é tão superior que atenua a dor de uma explosão violenta e aconchega o turbilhão interior. Embalando-o.

Ensinaram-me em segundos a prender entre dentes os momentos e apertá-los entres dedos para nunca acabarem, porque só ai fazem sentido. Não sei recordar, por isso não me largo dentro da vontade tão forte e tão superior àquilo que alguma vez senti ou quis sentir... Abri os braços com uma força bruta. Tão Rasgada e intensa. Sem lágrimas, encarei um vicio superior de cabeça erguida e gritei, mas gritei tanto que o peito ardeu e as borboletas triplicaram.

... deixei-me ir num toque avassalador e através de palavras emprestadas de uma melodia simples percebi aquilo que a muito está escrito nas palmas das minhas mão!

2 comments:

Anonymous said...

O Coração está sempre certo, é o caminho inevitável para a felicidade:)

Beijinhos:)

as velas ardem ate ao fim said...

Vim mesmo só dar um bjinho.