Wednesday, June 21, 2006

Starlight...

Perdi o controlo na loucura que os dias me proporcionaram e... andei com a musica dentro do corpo e como se de uma paixão se tratasse não consigo respirar na sua ausência. Absorvo cada palavra que se grita por cada poro que tenho na pele. E encolhe-se em arrepios.

Perdi o controlo na loucura que os dias me proporcionaram e... sem dar por isso transformei-me em cavaleiro na conquista de mais um reino que numa velocidade alucinante percorre vales montado num cavalo alado de asas doiradas. Sobrevoo castelos, florestas vermelhas e lagos cobertos seixos. Nas suas águas mágicas reparo de relance no meu reflexo e sorrio porque voltei a mudar de forma e cor. Sou homem, sou mulher e criança não sou ninguém. Sou um mágico, um mago uma fada um pirilampo. Não existo!
E naquelas modificações constantes de personalidades estendo as mãos que se escondem numas mangas cor de laranja e equilibro-me no dorso do corcel, cortando o vento que me eleva a uma liberdade extrema.
Sou quem e o que eu quiser...

Perdi o controlo na loucura que os dias me proporcionaram e... sou tempestade que se apaixona pela chuva e se agoira em trovão que descarrega a sua ira no longínquo oceano. Sou liquido que se mistura com sal e areia. Vagueio pelas corrente marítimas e dou uma volta completa ao mundo. Evaporo-me e volto ao vento tornando-me invencível e indestrutível naquela forma mais simples que não se vê. Sente-se. Revolto os cabelos de uma princesa que chora presa numa torre. Sou essa mesma princesa que morre de amor por quem não vêm e sou o príncipe que lhe dá o eterno beijo.

Na pausa de uma musica para a outra abro os olhos e aproveito para descansar porque sei que assim que começa lá vou eu novamente como se do nada uma mão cheia de força me puxasse. E estou sempre a sorrir e a querer mais. Conseguindo voltar sempre para mim...

10 comments:

Kiau Liang said...

És como uma aquela viagem aquele sitio que cohecemos muito bem mas que sempre nos surpreende sabias?....

rspiff said...

lendo ao som de...

inBluesY said...

e
é com aquele sorriso tonto, que fico encantada com este lugar.

:D

Sophie said...

Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida!
Gostei de te ler.
Voltarei.
Beijinhos,
Sophie

Lord Poseidon said...

Quem não se perde na loucura é porque esta, louco.
Quanto á música, essa toca sempre mesmo que seja.
Suite Nr.1, BWV 1007 G-dur - 1. Prélude de J.S. Bach


Beijos de Sal

Titá said...

Que voltes sempre para ti..que voltes sempre aqui...a escrever assim

Astor said...

tu és fantástica. soubesse eu escrever assim...

*

Lord of Erewhon said...

Tudo está bem quando acaba bem! JAJAJAJA!!!

Madame Pirulitos said...

Visões efémeras.
O que somos no instante anterior ao agora?

poca said...

sim... és muita coisa.
e sim... somos o que queremos ser...
e sim, no fundo somos sempre nós.

beijinho grande... dorme bem... nas asas do anjo que toca uma música de embalar para tu dormires...
sê feliz... sê Tu!
e sorri!