Friday, July 06, 2007

Mount Wroclai (Idle Days)



Desta vez não foi numa arvore milenar, nem em florestas encantadas. Não foi numa serra cheia de verdes nem em nenhum sitio mágico.
Não fui ao encontro da imaginação nem chamei por ela. Deixei-me estar apenas tranquila encostada à realidade, vendo-a passar, de sorriso nos lábios. Adormeço sobre as palavras que queimam na garganta mas esfriam imediatamente na ponta nos dedos e quando as tento dizer em voz alta para não as esquecer e partilhar com quem me rodeia apenas o silencio num tentativa frustrada de explicar o reboliço no peito... de tanto sentir!!

Desta vez foi sentada na secretária, cheia de tonturas, que fui apanhada com um som apenas de meio segundo. Um simples som soprado num instrumento diferente. Depois mais meio segundo de rouquidão seguida de uma parafernália de outros sons e rebentei em mil paixões espalhadas por ai, por aqui por ali. Arrebatada outra vez pelo desejo enorme de partilhar com quem sempre percebe tão bem este “ estado”, e sem saber acaba por apanhar uma ou outra ponta que fica solta completando o ciclo, fui ali ao lado... mas tinha-me esquecido. Não estava lá.


De ouvidos postos nas musicas... espero,
se me perguntar... por onde tenho andado, de onde venho e para onde quero ir, vou sorrir...“Beirut”!!

8 comments:

kolm said...

Não querendo dar numa de lamechas (cof cof) mas quero agradecer os comentários, os chamamentos, os mails. Pelas vossas palavras e pelos “seres encantados” que aqui passam e vão passando. Só por isso já valeu a pena imaginar e criar este “Abismo Encantado”.

... porque apesar de não ver caras sinto corações!!!

(sorriso grande)

Anonymous said...

Obrigado pela partilha de Beirut:) Espero que os caracóis não estejam tontos:)

Beijinhos:)

Astor said...

sorriso grande :)

Beirut? explica melhor :P

*

as velas ardem ate ao fim said...

Adoro Beirut!

bjinhos

poca said...

sem dúvida que deves sentir muita coisa.. para conseguires emanar tanta magia e positividade nos teus textos..
às vezes gostava.. de conseguir escrever coisas bonitas.. coisas boas..

beijinhos grandes

miak said...

Não és tu que tens de agradecer. Somos nós... os que partilham o´encantamento do bucólico, salpicado pelos teu smometos em palavras que arrepiam de forma tão doce. E um dia estará aí ao lado. keep looking...

as velas ardem ate ao fim said...

Quando e que vamos para Beirut?!

Please.

bjinhos

Madame Pirulitos said...

Ahhhhhhhh
Tenho este CD. Comprado em NY.
Pensei que mais ninguém conhecia.
Somos almas gémeas. Será? (sorrisos)

Vou precisar de uma capa diferente das tradicionais. Já a de mestrado foi diferente. Acho que vou precisar de ti e dos teus artistas. A ideia já tenho, falta o resto...

Beijos muitos.