Friday, August 04, 2006

"Em standby"

O corpo desespera pelo merecido descanso fustigado por meses seguidos. A ansiedade de que apenas duas horas passem rápido começa a confundir os murmúrios daqueles que se vão tornado invisíveis: “- o que se passa - pensam eles”. As conversas com os encantados cessaram e a imaginação abrandou por motivos reais demais, mas andei sempre por aqui de espírito a velar por eles.

Mas agora está na hora de fazer as malas e colocar num cantinho muito especial cada um dos seres que foi apresentado em cada uma das linhas deste abismo. Não posso levá-los a todos, alguns ficarão para tomarem conta e fazeres as honras na minha ausência. Outros, os que nasceram aqui, irão comigo nas melodias. E durante um mês apresentar-lhes-ei fora de um mundo virtual, tudo aquilo que os meus olhos registarão e todos os elemento que alimentam a minha imaginação.

Entre Regina Spektor, Antony, Feist , Luke Hains, Hope Sandoval, Belle and Sebastian, Sting, Nina Simone, Paul Hogan e gargalhadas muitos sorrisos, risos, borboletas, paixões alheias mas tão proximas, desilusões, humores e amores... é assim que vou.
Mas são estas as vozes e elementos que vão guardados na malinha por debaixo do banco, e que cada vez que atravessarem o meu sentido auditivo imagino a pessoa que lhes atribui...

Aquelas que fazem parte deste doce abismo.

até lá... ao longuínquo Setembro!!

6 comments:

Lord Poseidon said...

Boas Férias

E Beijos de Sal

Kiau Liang said...

boas ferias...eu já estou de volta...mais velha ...muito mais cansada....mas com o dobro do sorriso....

inBluesY said...

beijinhos e Setembro quase quase :)

Titá said...

Boas férias!!!
Eu estou de regresso!
Mas foi bom vir visitar-te...apesar de ter batido com o nariz na porta ehehehe é sempre bom recordar por aqui alguns dos teu~s textos.
Beijos Aproveita bem, que elas são tão rápidas!!!!!

Anonymous said...

Muito obrigado pela tua visita no meu blog. Realmente os Pearl tiveram duas vezes em Cascais. E eu estive presente nessas duas actuações. Lembro-me que o Eddie partiu a cabeça e o pé no primeiro concerto. Ontem foi puro rock, grandissimo concerto, fabuloso, excelente. Os "rokalheiros", como tu dizes, tivera ontem uma noite para nunca mais esquecer. Vou voltar aqui sempre que puder. Um abraço.

inBluesY said...

nok nok


hoje ser já ... Setembro .... :)